FAQ
Dúvidas? A gente te ajuda!
Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana. Segunda a Sexta-feira: 08h30 às 12h, 13h30 às 18h e 19h às 22h. Sábados, Domingos e Feriados: 08h30 às 12h e 14h às 18h.
Quais as formas de pagamento de mensalidades?
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.
Onde vejo minha fatura e retiro 2ª via?
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Como faço para recuperar a senha da Área do Assinante?
Para recuperar a senha clique em Esqueci Minha Senha, digite o CPF ou CNPJ do Assinante, será enviado uma senha de acesso para o e-mail cadastrado.
Como posso medir a velocidade da minha internet?
Você pode acessar um site de medição como o www.speedtest.net ou www.minhaconexao.com.br. Estes são sites confiáveis para mostrar a velocidade da sua conexão. Não se esqueçam que o teste deve ser feito de preferência em equipamento que esteja conectado via cabo direto no roteador ou modem. Se o teste for feito via Wi-Fi podem ocorrer variações de acordo com a interferência e distância do roteador.
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e o limite de download/upload será correspondente ao plano contratado.
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
Qual a diferença entre frequência 2.4GHZ e 5GHZ?
A rede 2.4ghz tem uma largura de banda menor, ou seja, passa uma velocidade menor (até 50Mb) porém tem um alcance maior Já a 5ghz a largura de banda é maior, passando de 200Mb porém o alcance é menor.
Como funciona a tecnologia Fibra Óptica?
A tecnologia de fibra óptica é composta por fios de vidro que passam sinais de luz. O que permite que grandes quantidade de dados sejam transmitidos. Ela é uma tecnologia que entrega mais velocidade com mais estabilidade e qualidade.
Qual a diferença entre Roteador e Modem?
Na tecnologia fibra o modem na verdade se chama ONU, e é ele quem transforma o sinal de luz em sinais elétricos que passam pelo seu cabo de rede comum. Já o roteador é o equipamento que transmite a conexão via WiFi para sua residência, ele é o equipamento que fica conectado diretamente na ONU.